Show com segmentos e bateria Medalha de Ouro agitam a primeira sexta-feira de 2016 A chegada de 2016 será em grande estilo na quadra da primeira escola de samba do Brasil. Nesta sexta, 01 de janeiro, o GRES Estácio de Sá recebe os sambistas e amantes do gênero, para uma noite especial de muita alegria com a chegada do novo ano.
A partir das 23h, os ritmistas da bateria Medalha de Ouro sobem ao palco da vermelho e branco para mais um show. Comandados por mestre Chuvisco e embalados pela voz de Wander Pires e do carro de som, os principais segmentos da Estácio, encantarão o público com uma apresentação especial. Hinos como Paulicéia Desvairada, Tititi do Sapoti, Dança da Lua e o tema que deu o título da Série A em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro, aquecerão ainda mais a quadra do Berço do Samba. No gingado e no samba no pé dos passistas, e o com o bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, a vermelho e branco saudará 2016 com o hino com o qual abrirá os desfiles do Grupo Especial no domingo de Carnaval. Sob as bênçãos e o manto de São Jorge, a escola do Morro de São Carlos dará as boas-vindas a todos os que amam o samba.
A entrada custa R$ 20 a classificação é 18 anos. Bem localizada, a quadra da escola de samba de Ismael Silva fica no coração da cidade, vizinha ao maior palco do Carnaval, o Sambódromo. De fácil acesso, o sambista pode eleger o metrô (Cidade Nova, Estácio e Praça XI ficam próximos), táxi ou até mesmo ônibus como forma de chegada, já que o local é corredor de passagem das principais linhas que fazem o trajeto Zona Norte – Centro – Zona Sul. Para quem deseja ir de carro, há facilidade de estacionamento no entorno. O endereço é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.
Serviço: Primeiro samba do ano na Estácio de SáData: 01 de janeiro, sexta-feiraHorário: 23hValor: R$ 20Classificação: 18 anosCapacidade da quadra: 3 mil pessoasEndereço: rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova*O bar da quadra aceita cartões de débito