Com nove sambas na disputa, Estácio realiza mais uma eliminatória na sexta

Festa no Berço do Samba começa às 22h

A disputa está ficando cada vez mais acirrada na Estácio de Sá. Das 16 obras inscritas no concurso que vai eleger a trilha sonora do enredo “Salve Jorge! O Guerreiro na Fé”, 09 continuam no páreo tentando avançar mais um degrau rumo à final que acontecerá no dia 9 de outubro.

Nesta sexta, 27 de agosto, a partir das 22h, mais um duelo de compositores tomará o palco do Berço do Samba para ver quem continua no concurso. Antes disto, porém, a primeira escola de samba do Brasil, brindará o público com a performance de seus principais segmentos que, embalados pela voz de Leandro Santos e pelo ritmo da bateria Medalha de Ouro comandada por mestre Chuvisco, darão um show de alegria e samba no pé relembrando os sucessos que marcaram a trajetória da vermelho e branco no Carnaval.

Na disputa onde as armas serão bandeiras e bolas coloridas, cada parceria terá a oportunidade de cantar seu samba na tentativa de conquistar o público e a comissão de jurados da escola.

Definida em sorteio prévio, a ordem de apresentação será a seguinte:

SAMBA 10 – Jacy Inspiração, Ricardo Cabeça, Marcinho Poeta, Valmir do Cavaco, Edison Português e Binho Teixeira

SAMBA 03 –  Jorge Lopa, Fernando de Lima, Clovis do 10, Paulo Cesar Sorriso, Carlucho Leite e Jaque Lopa

SAMBA 07 –  Emanuel Apoteose, Mazinho Brito, Paulo do Caminhão, Silvio Araújo e Bruno Araújo.

SAMBA 15 –  Dominguinhos do Estácio, Gilberto Gomes, R.Neves, Eduardo Martins e D´Latinha e Santos

SAMBA 05 –  Xanvan e Gugu Maravilha

SAMBA 13 –  Serginho Beagá, Soneca,  Luiz Carlos, Jair Guedes, Fernando do Taxi, Roberto

SAMBA 02 –  Luiz Sapatinho, Thiago Daniel, Alexandre Naval, Filipe Medrado, Edu Luz e Ricardo Xirra

SAMBA 01 –  Edson Marinho, Adilson Alves, Jorge Xavier, André Felix, JB e Salviano

SAMBA 12 –  Daniel Gonzaga, Igor Ferreira, Rildo Seixas, Carlos Alberto, J. do Taxi, Henrique Hoffmann

O enredo, de autoria de Chico Spinosa , está sendo desenvolvido pela trinca formada pelo artista e mais a dupla campeã do Carnaval 2015 – Amauri Santos e Tarcísio Zanon e marcará o retorno da Estácio de Sá ao Grupo Especial, quando abrirá os desfiles do grupo de elite do Carnaval carioca no domingo.

 Com localização privilegiada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Estácio e Praça XI), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem o trajeto zona norte- centro – zona sul. A escola também oferece o serviço de transfer para grupos fechados de no mínimo 15 pessoas. Para mais informações sobre esta comodidade, os interessados devem enviar email para gresestaciomarketing@gmail.com . A entrada custa R$ 30 e a classificação é 18 anos.

Serviço: Eliminatórias de Samba Estácio de Sá
Data: todas as sextas
Horário : a partir das 22h
Valor: R$ 30
Classificação: 18 anos