Emoção no Berço do Samba. Entre tantas personalidades que se revezaram na condução da tocha olímpica pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro, a primeira escola de samba do Brasil teve como representante, mestre Chuvisco, comandante da bateria Medalha de Ouro.
Nascido e criado no morro de São Carlos, o mestre de bateria dividiu a missão de representar o GRES Estácio de Sá com Natália, carinhosamente chamada de Princesa da Bateria pela direção da escola.
– Eu nem sei como definir o que senti quando me passaram a tocha. É uma emoção indescritível e um orgulho imenso, um misto de sensações e todo um filme que passa na cabeça da gente. Representar a minha escola em um momento com este é algo maravilhoso que vai ficar pra sempre gravado na história do Estácio e na minha também, comentou Chuvisco após cumprir a missão olímpica.
O mestre de bateria, que recentemente chegou da França onde realizou diversos workshops de percussão, conduziu a chama na Praça Mauá na noite desta quinta-feira. Para celebrar o início dos Jogos, a quadra do GRES Estácio resolveu antecipar o horário do ensaio e das eliminatórias que seguem normalmente nesta sexta. Com preços populares, o samba no Velho Estácio começa às 19h, com entrada a R$10 e classificação livre. A escola também preparou um telão para quem não quiser perdwr nenhum momento da cerimônia de abertura.
O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova
{phocagallery view=category|categoryid=60|limitstart=0|limitcount=0}
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.