ÁLBUM DE FOTOS

Faça seu login

Quem está On line

Temos 34 visitantes e Nenhum membro online

Últimos Usuários

  • DidiPinheiro10
  • Didi Pinheiro
  • lucasar
  • Denise Torres
  • rcascardo@bol.com.br

vacuo

A quadra do GRES Estácio de Sá oferece aos sambistas uma boa opção para depois do expediente. Nesta terça-feira, a partir das 19h,  o samba de raiz contagia os sambistas em mais uma edição do Pagode do Leão.  Com entrada a preço popular  - R$ 10 – a turma do Pagode do Leão embala o público sempre com convidados que aparecem sem a menor cerimônia e abrilhantam ainda mais a noite de samba de qualidade.  Para quem quer confraternizar com os colegas de trabalho e fugir do trânsito, não há parada melhor.

Leia mais...

O primeiro encontro entre os carnavalescos Chico Spinosa e Tarcísio Zanon com os compositores do GRES Estácio de Sá, aconteceu na noite desta quarta-feira. Na ocasião, os artistas que assinam o enredo "É! O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio!", homenagem que será feita ao cantor e compositor Gonzaguinha, fizeram uma explanação aos poetas da vermelho e branco, sobre o que esperam para a obra que os componentes cantarão na Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2017.

Leia mais...

Os carnavalescos Chico Spinosa e Tarcísio Zanon se reunirão com os compositores para a leitura e explanação da sinopse nesta quarta-feira, 4 de maio, às 19h30. Na reunião reservada a orientações gerais sobre a disputa de samba, os artistas que assinam o projeto de 2017, atenderão cada parceria e falarão sobre como será desenvolvido o tema com o qual a escola lutará pelo título da Série A.

Leia mais...

 

Com 2510 votos, os dois títulos favoritos na opinião do internauta foram “O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio” , com 1093 votos, e “É!”, com 1082 votos. Ouvindo a voz da comunidade, a diretoria da primeira escola de samba do Brasil decidiu unificar as duas opções, fazendo delas o título do enredo de 2017.

Grupos de Pagode embalarão o domingão no Berço do Samba

Feijoada, sol e cerveja gelada são os ingredientes mais do que perfeitos para celebrar o 1º de maio, dia do Trabalhador. Na quadra do GRES Estácio de Sá, a data será intensamente comemorada a partir das 13h com mais uma edição da Feijoada do Leão.  Animado por grupos de pagode, o evento reunirá, mais uma vez, os estacianos e amantes do samba.

Leia mais...

Show na sexta e feijoada gratuita no sábado movimentam a quadra do Berço do Samba

Uma homenagem para ninguém colocar defeito. O santo padroeiro dos sambistas e que rendeu uma linda apresentação do GRES Estácio de Sá na Marquês de Sapucaí em 2016, será celebrado com toda a honra que merece nesta sexta e sábado na quadra da primeira escola de samba do Brasil.

Leia mais...

FacebookTwitterGoogle Bookmarks