Leyla Barros assume o posto e reinará à frente dos ritmistas da vermelho e branco

Com os preparativos para o Carnaval indo de vento em popa, a Estácio de Sá bateu o martelo e terá uma rainha de bateria revelada no Berço do Samba. Cria da vermelho e branco, Leyla Barros, que chegou à agremiação aos 14 anos de idade, assumirá o posto tão cobiçado por artistas e modelos no Carnaval. Será da morena a faixa de rainha da bateria Medalha de Ouro em 2019.

- Não consigo segurar a emoção. Sempre desfilei na Estácio e ser rainha é um presente que estou recebendo do presidente com muito orgulho e gratidão. Eu realmente não esperava por isso e até achei que era brincadeira dele quando me comunicou, diz a beldade de 28 anos.

Artista circense e mãe da pequena Charlotte, Leyla foi a sensação do último Carnaval ao desfilar grávida de 09 meses. A boa forma conquistada com muito treino e samba no pé, poderão ser conferidas na Avenida.

- Sou muito reservada e minha história com a Estácio é de muito amor. Fui madrinha de bateria em 2012, faço shows com a escola mas não vivo do Carnaval, vivo do circo, que é minha paixão. Estou de licença por conta da minha bebê, mas não parei de treinar nenhum minuto, diz a nova majestade da escola.

Com enredo em homenagem ao Panamá, a Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, 02 de março. O tema, desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon tem como título “ A fé que emerge das águas”.

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

HINO 2019

ALAS COMERCIAIS

SIGA-NOS

Érika Ender, artista panamenha e filha de uma brasileira, vai desfilar na vermelha e branca

Faça seu login

Quem está On line

Temos 175 visitantes e Nenhum membro online

Busca

Leão na Educação