Érika Ender, artista panamenha e filha de uma brasileira, vai desfilar na vermelha e branca

Aos colegas de imprensa, 

por meio deste, informamos que o credenciamento para cobertura da final de sambas do GRES Estácio de Sá está, a partir deste domingo, 02 de setembro, aberto e seguirá até o dia 12 de setembro, 23h e teremos grande prazer em recebê-los. No entanto, para que o trabalho transcorra de forma tranquila e possamos fazer, como usualmente, um grande evento, solicitamos aos  interessados, que enviem previamente:

- NOME DO VEÍCULO

- NOME DO PROFISSIONAL E CATEGORIA

- NECESSIDADE ( TOMADAS, EXTENSÃO, ETC)

Os pedidos de credenciamento serão recebidos através do email : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Pedimos que coloquem no campo ASSUNTO: CREDENCIAMENTO FINAL 2019 para facilitar nossa identificação. Informamos que, por razão de espaço, não teremos como atender de maneira cômoda tantos profissionais, sendo assim, solicitamos que determinem, dentro do limite abaixo sugerido, sua equipe :

- IMPRESSO :  2 profissionais

- RADIOS, E  WEB: 3 PROFISSIONAIS

- SITE: 3 PROFISSIONAIS

 Solicitações que fugirem a este número serão avaliadas pelo depto de Comunicação da agremiação. Tais pedidos serão respondidos no dia seguinte ao término do período de credenciamento, ou seja, 13 de setembro

Informações sobre o evento ( parcerias finalistas, horário de início e término da festa, celebridades confirmadas) que acontecerá no dia 15 de setembro, irão em email posterior.

O GRES Estácio de Sá conta com a presença de vocês para este momento, que é uma das festas mais esperadas no pré-carnaval. Antecipadamente agradecemos o carinho e a colaboração de todos com nossa escola.

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

HINO 2019

ALAS COMERCIAIS

SIGA-NOS

Faça seu login

Quem está On line

Temos 274 visitantes e Nenhum membro online

Busca

Leão na Educação