Nossos Parceiros

Escola de samba está arrecadando alimentos não perecíveis para Instituição de apoio à criança com Câncer

O Berço do Samba vai incorporar o clima das festas juninas e realiza neste sábado, 21, a partir das 14h, o Arraiá Solidário do Leão. O evento tem entrada gratuita ( pede-se 1kg de alimento para doação) e a agitação promete ser intensa. Barracas com comidas típicas e brincadeiras, forró e muito pagode farão da tarde de sábado, uma verdadeira diversão.

- Já é tradição na nossa escola fazermos esse arraiá com cunho beneficente. A entrada é gratuita mas a gente pede sempre para quem puder ajudar, trazer 1kg de alimento não perecível para que possamos doar, diz Marli Mattos, responsável pelo Departamento Feminino da vermelho e branco.

Durante o evento, a realização de um bingo cujos prêmios vão desde fritadeira elétrica a smartphones, prometem, junto com as atrações, movimentar a quadra de ensaios. A programação está intensa com DJ, apresentação de quadrilhas e a roda de samba comandada por Mestre Chuvisco. O evento, que tradicionalmente ocorre na praça Ismael Silva, em frente à quadra, acontecerá nas dependências do Berço do Samba agitando o público já fiel do pagode.

A Instituição que receberá os donativos arrecadados na festa chama-se Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa. Localizada no bairro do Estácio, a casa está disponível para doações e acolhe crianças de todo o Brasil. Para saber mais sobre a instituição basta acessar o site: http://www.caccst.org.br.

A quadra da Estácio de Sá fica na rua Salvador de Sá, 206- Cidade Nova.

Serviço: Arraiá Solidário do Leão

Data: 21 de julho, sábado

Horário: a partir das 14h

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Atrações: Dj, comidas típicas, Bingo, quadrilha Pode C e roda de samba do mestre Chuvisco

Classificação: livre

Local: quadra da Estácio de Sá ( rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

SIGA-NOS

Faça seu login

Quem está On line

Temos 39 visitantes e Nenhum membro online

Busca

Leão na Educação