Érika Ender, artista panamenha e filha de uma brasileira, vai desfilar na vermelha e branca

Inscrições para compositores acontecem esta semana

Na contagem regrssiva para o início da Copa do Mundo, a ala de compositores do GRES Estácio de Sá promoverá um concurso que vai eleger o Samba do Leão para a Copa do Mundo. Com tema abordando a Seleção Canarinho, a disputa está aberta para quem quiser participar.

- Esta é mais uma iniciativa para que a gente possa se reunir e fazer o que gosta: samba. O concurso será aberto para quem quiser chegar e participar deste momento descontraído que envolve a Copa do Mundo, diz Alexandre Naval, presidente da ala.

Para quem quiser participar , o concurso terá sua inscrição realizada no próximo dia 31 de maio, com taxa de R$50 e nos mesmos moldes do concurso de samba-enredo. A diferença é que as gravações das obras não precisam ser feitas em estudio. A apresentação dos concorrentes acontecerá no dia 10 de junho, durante a Feijoada do Leão, evento já tradicional que acontrece mensalmente na quadra da vermelho e branco.

As regras para o concurso podem ser acessadas no site da escola. Quem estiver interessado, basta acessar www.gresestaciodesa.com.br

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

HINO 2019

ALAS COMERCIAIS

SIGA-NOS

Faça seu login

Quem está On line

Temos 348 visitantes e Nenhum membro online

Busca

Leão na Educação