ÁLBUM DE FOTOS

Faça seu login

Quem está On line

Temos 101 visitantes e Nenhum membro online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dez composições estão na disputa

A disputa que vai eleger o hino oficial com que a Estácio de Sá desfilará na Marquês de Sapucaí celebrando seus 90 anos de existência começa para valer nesta sexta, 21, a partir das 23h. Dez composições se inscreveram para o concurso que terá sua primeira eliminatória após a apresentação dos poetas no palco do Berço do Samba. A ordem de exibição  de cada parceria  acontecerá momentos antes de os poetas subirem ao palco para defesa dos sambas. A entrada custa R$30.

Bem localizado, o Berço do Samba fica próximo a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que ligam as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. O endereço é Avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Informações pelo telefone 2504 2883.

Festa julina beneficente agita a quadra no sábado

Já no sábado, 22, primeira escola de samba do Brasil entra no clima das festas julinas e realiza mais uma edição do “Arraiá do Leão”, evento beneficente em prol da Casa de Apoio Santa Teresa, com a participação de quadrilhas e muito forró. As barraquinhas de doces, salgados e brincadeiras convidam o público a deliciar-se com os quitutes preparados pelos segmentos da escola. A festa começa às 18h com pagode. Em seguida, o Trio Ratatuia sobe ao palco com o melhor do forró abrindo alas para o show das quadrilhas que irão colorir o Berço do Samba com alegria e muita dança. A entrada é um 1kg de alimento não perecível

Em 2018, a Estácio de Sá será a última escola a se apresentar no primeiro dia de desfiles da Série A do Carnaval carioca. O enredo, que falará sobre os mercados populares, tem como título “No Pregão da Folia sou Comerciante da Alegria e com a Estácio Boto Banca na Avenida”. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Nossos Parceiros

Busca

Leão na Educação

SAMBAS CONCORRENTES