ÁLBUM DE FOTOS

Faça seu login

Quem está On line

Temos 39 visitantes e Nenhum membro online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LOGO 2018Vai começar a disputa na Estácio de Sá. A escola, que completa 90 anos em agosto e vai homenagear os mercados populares no Carnaval de 2018, receberá na quarta-feira, 12, as inscrições das obras que irão concorrer na disputa de sambas-enredo que vai eleger o hino oficial do tema “ No Pregão da Folia Sou Comerciante da Alegria e com a Estácio Boto Banca na Avenida”.

Ao longo de três semanas, o carnavalesco Tarcísio Zanon recebeu os poetas que estarão na disputa para tirar dúvidas sobre as composições. Feliz com os resultados que chegaram até ele, Zanon acredita que a disputa terá muita qualidade.

- Estou ansioso para ver o que os nossos compositores reservaram para esse concurso. O que pedi desde o início, foi que eles fizessem sambas bem pra cima, com a cara da Estácio e , pelo que vi, vamos ter uma disputa bem acirrada, comenta.

A partir das 18h, a direção de Carnaval estará na quadra recebendo as inscrições das parcerias que podem ter até 06 (seis) compositores já incluindo as participações especiais. A taxa de inscrição é de R$50 reais para cada compositor que também deverá entregar 05 Cd’s gravados, 01 CD somente com a base da gravação e 20 cópias impressas da letra do samba concorrente. A primeira apresentação dos sambas na quadra acontecerá, no dia 14 de julho (sexta-feira), a partir das 22h.

As eliminatórias acontecerão até o dia 01 de setembro, data em que a primeira escola de samba do Brasil conhecerá seu hino oficial para 2018. A Estácio de Sá estará na disputa do título da Série A desfilando na sexta-feira da folia. O pavilhão vermelho e branco será o último a cruzar a Marquês de Sapucaí, na primeira noite de apresentações.

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Nossos Parceiros

Busca

Leão na Educação