Faça seu login

Quem está On line

Temos 88 visitantes e Nenhum membro online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Estácio faz seu primeiro ensaio de rua nesta segunda-feira

    Com o canto afinado e o Carnaval se aproximando, a Estácio de Sá irá realizar seu primeiro ensaio de rua na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, a partir das 20h. O enredo da vermelho, que em 2018 irá mostrar a importância dos mercados populares no desenvolvimento do comércio carioca, encerrará o primeiro dia de desfiles da série A no Carnaval do próximo ano. Com time renovado e cheio de gás, a primeira escola de samba do Brasil vem investindo muito na força da comunidade para ter sucesso.

    - Estamos ensaiando exaustivamente para fazer uma apresentação brilhante na Avenida. Temos caras novas, mas extremamente competentes e comprometidas com o projeto que estamos preparando para mostrar na Sapucaí e isto nos dá cada vez mais ânimo, diz Serginho do Porto, intérprete da escola.

    Leia mais...

  • Portela e Mangueira encerram a temporada de escolas convidadas na quadra da Estácio de Sá

    Uma noite de gala para quem ama o samba. Na próxima sexta-feira, 01 de dezembro, as portas do Berço do Samba se abrirão para receber grandes campeões do Carnaval e do gosto popular. Em um encontro de gigantes, Portela e a Estação Primeira de Mangueira serão recebidas pela primeira escola de samba do Brasil em mais uma edição do evento “Uma Noite no Berço do Samba”.

    Leia mais...

O GRES Estácio de Sá em nome do presidente Leziário Nascimento e de toda a sua diretoria lamenta profundamente o falecimento de um de seus filhos mais ilustres. Luiz Melodia, além de torcedor da escola, sempre foi grande amigo de todos e um dos nomes mais importantes para a Música Popular Brasileira que levou e elevou o pavilhão e a comunidade do Velho Estácio ao mais alto grau de importância.

Informamos que as atividades programadas para esta sexta na quadra estão suspensas. O velório do cantor acontecerá no Berço do Samba a partir das 18h desta sexta-feira, 04, e o funeral às 10h deste sábado,  no cemitério do Catumbi.

  Nota de pesar

 O GRES Estácio de Sá vem a público manifestar seu profundo pesar em virtude do falecimento de um de seus mais ilustres torcedores. Luiz Melodia elevou nosso pavilhão e nossa comunidade aos mais altos patamares através de sua música e hoje nosso surdo chora e o Berço do Samba se cala em solidariedade a todos os fãs e à querida amiga e esposa Jane neste momento de dor, que também é nosso.

 Uma perda irreparável para a Música Popular Brasileira, para o samba e para a Estácio de Sá, no ano em que completamos 09 décadas de história. Decretamos luto oficial de dois dias, suspendendo nossas atividades de quadra nesta sexta e sábado.

 Presidente Leziário Nascimento e Diretoria GRES Estácio de Sá

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

HINO 2018

Nossos Parceiros

Choose your language

Busca

Leão na Educação