Faça seu login

Quem está On line

Temos 84 visitantes e Nenhum membro online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Estácio faz seu primeiro ensaio de rua nesta segunda-feira

    Com o canto afinado e o Carnaval se aproximando, a Estácio de Sá irá realizar seu primeiro ensaio de rua na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, a partir das 20h. O enredo da vermelho, que em 2018 irá mostrar a importância dos mercados populares no desenvolvimento do comércio carioca, encerrará o primeiro dia de desfiles da série A no Carnaval do próximo ano. Com time renovado e cheio de gás, a primeira escola de samba do Brasil vem investindo muito na força da comunidade para ter sucesso.

    - Estamos ensaiando exaustivamente para fazer uma apresentação brilhante na Avenida. Temos caras novas, mas extremamente competentes e comprometidas com o projeto que estamos preparando para mostrar na Sapucaí e isto nos dá cada vez mais ânimo, diz Serginho do Porto, intérprete da escola.

    Leia mais...

  • Portela e Mangueira encerram a temporada de escolas convidadas na quadra da Estácio de Sá

    Uma noite de gala para quem ama o samba. Na próxima sexta-feira, 01 de dezembro, as portas do Berço do Samba se abrirão para receber grandes campeões do Carnaval e do gosto popular. Em um encontro de gigantes, Portela e a Estação Primeira de Mangueira serão recebidas pela primeira escola de samba do Brasil em mais uma edição do evento “Uma Noite no Berço do Samba”.

    Leia mais...

Trio RapacuiaForró e apresentação de quadrilhas estão entre as atrações da festa

O sábado (22) será de muito forró na quadra da Estácio de Sá.  A primeira escola de samba do Brasil entra no clima das festas julinas e realiza mais uma edição do “Arraiá do Leão”, evento beneficente em prol da Casa de Apoio Santa Teresa, com a participação de quadrilhas e muito forró. As barraquinhas de doces, salgados e brincadeiras convidam o público a deliciar-se com os quitutes preparados pelos segmentos da escola.

A festa começa às 18h com pagode. Em seguida, o Trio Ratatuia sobe ao palco com o melhor do forró abrindo alas para o show das quadrilhas que irão colorir o Berço do Samba com alegria e muita dança. A entrada é um 1kg de alimento não perecível

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova) e também é corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que ligam as principais áreas da cidade. Há facilidade de estacionamento próximo ao local e farta oferta de táxi. O endereço é Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Arraiá do Leão

Data:  22 de julho, sábado

Horário: a partir das 18h

Local: quadra da Estácio de Sá ( Rua Salvador de Sá, 206)

Valor: 1kg de alimento não perecível

Atrações: Quadrilhas e show com Trio Rapacuia

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

HINO 2018

Nossos Parceiros

Choose your language

Busca

Leão na Educação