• Noite das musas agita a quadra da Estácio de Sá nesta sexta

    Evento começa às 22h30 com a presença das beldades do Leão

    As noites de sexta são sempre embaladas pelo que há de melhor em matéria de samba na quadra da Estácio de Sá. Esta semana, a novidade fica por conta da Noite das Musas, evento no qual as beldades que desfilarão na primeira escola de samba do Brasil, convidam todas as musas do Carnaval carioca para uma noite de muita beleza e samba no pé.

    Leia mais...

  • Ano Novo começa com ensaio no Berço do Samba

    O Ano Novo começa com agito na quadra da Estácio de Sá. Para dar boas-vindas a 2018, a primeira escola de samba do Brasil realiza nesta sexta, 05 de janeiro, seu primeiro ensaio comercial dando ao público aquele aperitivo do Carnaval.

    Com todo o seu elenco se apresentando para levar ao público muita diversão, a bateria Medalha de Ouro entra em cena ditando o ritmo para Serginho do Porto viajar pelos sambas que enriqueceram a história do pavilhão vermelho e branco. Tititi do Sapoti, Paulicéia Desvairada, Círio de Nazaré, Dança da Lua e são Jorge, são apenas alguns dos hinos que fazem parte do repertório do show que conta com o bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, além do gingado dos passistas, baianas e Harmonia.

    Leia mais...

logoCom seus projetos sociais se estendendo cada vez mais para a comunidade do Estácio e adjacências, o Berço do Samba abre suas portas para receber mais uma parceria em prol da comunidade. A escola, que ja oferece cursos de idiomas, dança de salão, capoeira , samba no pé e percussão gratuitos, agora promove quinzenalmente em sua quadra, juntamente com o Embaixadores da Visão, ação que possibilita a comunidade fazer seu óculos por um valor social. Quem já tem o exame feito, pode procurar as embaixadoras para escolher o óculos e, quem ainda não possui a receita, pode fazer seu exame por uma tarifa bem abaixo do valor normal.


- A ideia é termos nossa quadra sempre aberta para a comunidade, com o projeto social acontecendo sempre. Agora estamos com essa parceria para que todos possam ter acesso e fazer seus óculos, diz Leziário Nascimento, presidente da vermelho e branco.

As representantes dos Embaixadores da Visão estarão na quadra da Estácio nos dias 06 e 20 de julho, quinta-feira, das 15h às 20h recebendo quem já possui a indicação com receita e quem ainda precisa de indicação para realizar o exame oftalmológico.

O endereço da quadra é Avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

ALAS COMERCIAIS

SIGA-NOS

Nossos Parceiros

HINO 2018

Faça seu login

Quem está On line

Temos 35 visitantes e Nenhum membro online

Choose your language

Busca

Leão na Educação