Faça seu login

Quem está On line

Temos 80 visitantes e Nenhum membro online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Estácio faz seu primeiro ensaio de rua nesta segunda-feira

    Com o canto afinado e o Carnaval se aproximando, a Estácio de Sá irá realizar seu primeiro ensaio de rua na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, a partir das 20h. O enredo da vermelho, que em 2018 irá mostrar a importância dos mercados populares no desenvolvimento do comércio carioca, encerrará o primeiro dia de desfiles da série A no Carnaval do próximo ano. Com time renovado e cheio de gás, a primeira escola de samba do Brasil vem investindo muito na força da comunidade para ter sucesso.

    - Estamos ensaiando exaustivamente para fazer uma apresentação brilhante na Avenida. Temos caras novas, mas extremamente competentes e comprometidas com o projeto que estamos preparando para mostrar na Sapucaí e isto nos dá cada vez mais ânimo, diz Serginho do Porto, intérprete da escola.

    Leia mais...

  • Portela e Mangueira encerram a temporada de escolas convidadas na quadra da Estácio de Sá

    Uma noite de gala para quem ama o samba. Na próxima sexta-feira, 01 de dezembro, as portas do Berço do Samba se abrirão para receber grandes campeões do Carnaval e do gosto popular. Em um encontro de gigantes, Portela e a Estação Primeira de Mangueira serão recebidas pela primeira escola de samba do Brasil em mais uma edição do evento “Uma Noite no Berço do Samba”.

    Leia mais...

logoA primeira escola de samba do Brasil vai cumprir nesta quinta, 16, mais uma de suas missões sociais. Pelo segundo ano consecutivo, segmentos e personalidades da Estácio de Sá estarão no HemoRio para participar da campanha de doação de sangue.

- Para nós é um prazer contribuir para essa campanha. Sabemos que na época do Carnaval, principalmente, os estoques baixam e, se cada um de nós fizer a nossa parte, podemos contribuir e muito para o sucesso da campanha.

A partir das 10h, bateria, passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e demais segmentos estarão fazendo seu papel na central de doação de sangue. A comunidade e todos os torcedores da Estácio e sambistas em geral também estão convocados.

O HemoRio fica na rua Frei Caneca, 08 – Centro e funciona das 07h às 18h. Mais informações pelo telefone 2332 8611.

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

HINO 2018

Nossos Parceiros

Choose your language

Busca

Leão na Educação