Estácio dá a largada para o Carnaval 2017

Com cartão enviado por Arcebispo do Rio de Janeiro, presidente Leziário discursa para a comunidade
Em reunião realizada nesta quarta, na quadra do GRES Estácio de Sá, o presidente Leziário Nascimento estabeleceu seu primeiro contato direto com a comunidade após o desfile de 2016. Surpreso com a quantidade de pessoas que se reuniram no espaço para ouvir o pronunciamento, o presidente comentou o desfile deste ano.

– Nosso objetivo era fazer Carnaval e isso foi feito com propriedade. Fizemos um desfile que foi elogiado por toda a crítica e é por isso que temos que andar de cabeça erguida. Nossa expectativa não foi alcançada, mas não podemos desistir porque nós somos o Berço do Samba e temos que continuar trabalhando. Sei da força e da dignidade da comunidade e saibam também que estou com a dor que vocês estão, mas não vou me abater. O trabalho já começou!, disse Leziário.
Com espaço para perguntas da comunidade e também para o pronunciamento dos principais integrantes da equipe, a reunião durou cerca de 30 minutos. Confirmado na equipe para 2017, o carnavalesco Tarcísio Zanon, também falou aos segmentos.
– Nossas notas não refletem o trabalho que foi feito e a palavra agora é união. Somos guerreiros e vamos fazer um Carnaval ainda melhor do que foi o de 2016. Vamos voltar com a decência e a garra que cada estaciano tem dentro de si. Como dissemos nas redes sociais: o Leão está ferido, não está morto.
A presença de padre Wagner Toledo, levando ao presidente Leziário Nascimento cartão de congratulações enviado por Dom Orani Tempesta – cardeal arcebispo do Rio de Janeiro – emocionou a todos. Confira o cartão assinado pelo cardeal.

[widgetkit id=”2″ name=”01_2017″]